quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Need Color ?

I give color ! :@ -n


Isso deveria ser assunto para o primeiro podcast do onebetwo ( uuh uma surpresa revelada ) , mas farei um post pois merece nossa atenção .


O QUE SÃO ?


Fãs de cine e restart .

COMO IDENTIFICAR ?

Olhou pra alguém , doeu seu olho e embaçou sua visão ? você está diante de um need color .




  Assim como gabumon evolui para garurumon alguns emos que cortavam os pulsos e ouviam Nx Zero trancados em seus quartos ( eu -n ) evoluiram para need colors !
  Os need colors são as pessoinhas que você vê com calça skinny de cores vibrantes , camisetas de cor também vibrante e tênis sneaker , e claro , com cabelos estranhos e hábitos questionáveis .
  Eu particularmente acho legal se inspirar na sua banda para se vestir , desde que seja algo mais do que simples modismo e bandas que mereçam ser prestigiadas . Não que cores não seja legal , sim , é bom e muito bom , traz alegria e vida ao ambiente , mas cores demais acabam com a visão de qualquer um , principalmente os pobres dautônicos . 
  É uma pena pois você já julga os need colors antes mesmo de conversar com eles " éee ... esse daí gosta de restart " e já pensa " esse não sabe o que é música de verdade e tem um gosto péssimo " , sei , é tenso !
  As garotas morrem pelo Pe Lanza , e os meninos juram de pé junto que são héteros , need color deve ser tenso , ter de amar ... ter de esclarecer ... complicado .

  Mas que mais me deixa com vergonha alheia é saber que cine e restart não são originais , nem na música nem no estilo .
  
Duas bandas : Brokencyde e All Time Low  
Dois plágios :  Cine e Restart  

  Se quiser ver que é real o que estou dizendo , pesquise a respeito das duas bandas , clips , músicas , compare .
   

Por mais que sinta vergonha alheia sei que isso passa , até aparecer algo mais interessante e todos corram para se vestir igual , tipo , alienação total .

3 comentários:

-dani disse...

Pra mim é só mais uma moda passageira como qualquer outra e uma imposição dessa nossa "incrível" sociedade capitalista . Não é uma questão de gosto , é de lógica . Essas novas bandas com o denominado estilo só existem e fazem sucesso graças ao esforço passado e hoje a sociedade só consegue produzir o que produz devido a estes . Não . Não estou defendendo um gosto musical mais sim uma obviedade . O problema não é usar um roupa e ouvir uma música. O problema é generalizar totalmente e esquecer que estilo não é nada sem atitude e personalidade . Ultimamemente o pessoal parece uniformizado ou é só impressão minha ?

eu fiz um post
-q

maria disse...

sabe oq eu acho? q vc devia respeitar quem gsta de restart ou de cine. eu odeio cine, mas gosto de restart mas nem por isso fico dizendo q cine é plagio e envergonha e talz.. tem gente q gosta, tm gente q n gosta. desde q a q n gosta n venha desrespeitar a banda e qem ouve tá tudo certo. se eu quiser vestir roupas coloridas ( n faço iss), não posso? pq vai ter sempre gente como vc me criticando ou sendo preconceituoso?
oq me envergonha são vcs, q pensam assm, em pleno seculo XXI. eu n sou nem nunca fui emo, mas n posso ouvir e me vestir como eu quero sem ser julgada? cuida da sua vida ;)

Marina amaral disse...

Acho ke naum deveria sair por ai falando mau dos emos ou need colors, eh soh uma moda, passa, vai chegar siim, alguma outra coisa,mais enquanto naum passa , qem esta se dando beem são as lojas para adolescentes, naum to defendo modinha, nem de estillo, neem de musica, neem de nd,mais cada um eh cada um, e cada um gosta do ke gosta, fazeer o ke temos ke respeitar, o ideal seria fazer materias ke naum são prejorativas, e sim informativas ...

Postar um comentário