quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hm , e os colírios again


 " Desde de os primórdios da internet rótulos vem sendo criados para definir certo grupo de pessoas " a frase sábia ja foi dita , agora vamos ao que interessa , uma fofoca contundente e a primeira fofoca do onebetwo , sei que poucos leêm mas o assunto é sério e até que engraçado .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - OS ENVOLVIDOS

Thiago Banik ( @ThiagoBanik ) . 17 anos , sonha em passar em engenharia mecânica e ser um ator ou modelo reconhecido . Não gosta de ficar sozinho e é aracnofóbico .



Cheidi ( @RealCheidi ) . 18 anos , curte surfar e gosta do mcfly . fim .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  A HISTÓRIA

 Alguns de vocês já devem ter ouvido falar da felina ? a tia que pega os caras na cam e solta no blog ? Falaram nela até na mídia , superpop e TVFama falaram muito ! Enfim , você se lembra . Depois de pesquisas , e fontes , descobri a seguinte frase . " E uma coisa,eles fizeram isos na webcam para um homem e me mandaram. " ( Frase Tirada do post no Blog da Felina ) .
 Porém , ontem , quando eu descobri sobre todo o assunto os boatos eram diferentes , eles abriram a cam para uma menina , ela tirou print e enviou para a tal felina . Então , em qual história acreditar ? Na fonte original de quem tem as fotos ? Ou em outra pessoa ?
  Enfim , os garotos/colírios/seja o que for ainda não se defenderão , creio eu que nem saibam o que está acontecendo , então vamos pensar da seguinte forma " eles foram pegos mostrando coisinhas que não deve monstrar na cam " e não assim : eles foram pegos mostrando coisinhas que não devem ser mostradas na cam por um cara que enviou para a felina e postou no blog /tenso .

  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - COMPREENDENDO

  Eu tenho um amigo que passou pelo mesmo drama ( abraços gotinha ) então entender os caras vale a pena , às meninas que estão lendo , acreditem , isso É uma coisa normal , agora vocês vem tirando print e soltando na net ? Vocês são muito más mano :O . Anyway , antes de apontar-mos o dedo , vamos esperar as explicações deles , se eles quiserem explicar também (y) afinal todo esse assunto é muito tenso , vão rolar piadas e mais piadas , e divulgação do assunto como eu estou fazendo agora , pra quem está envolvido é tudo muito complicado , é vergonhoso e difícil de se defender , então vamos dar tempo ao tempo e deixar que eles fiquem avontade para esclarecer tudo ok ?



Claro , betwo , você não se esqueceu de nada ? Sim claro , as fotos , motivo pelo qual vocês leram isso até o final ... ou não leram , e pularam já para essa parte . vou mostrar os prints mais comportados , não quero homem nú no meu blog U_U'  se estiverem interessadas em verem o resto , está muito fácil ... procurem .

 Banik e Cheidi







Agradeço ao @diego_magno do blog Vida de Moleque , através dele que soube da notícia (y)

5 comentários:

bloodymarii disse...

claro que é tenso isso de menina ficar tirando print mas também, convenhamos, você não pode sair se mostrando na cam pra qualquer um. não é certo fazer isso, mas é pior ainda tirar print e espalhar internet afora. no caso, todos estão errados, mas quem faz uma merda dessas, pede pra ser fudido. mas olha, baaafo isso hein? esses colírios nunca me enganaram, rs.

Beeeijo!

betwo_ disse...

poisé , mas os meninos não fazem isso .. nao como as meninas fazem o/

Larissa gatinha da web disse...

Ah, pensei que você ia falar mal do Surita, e do fresco do Federico ):

betwo_ disse...

bom isso é pra outro post gatinha da web :s esse assunto já é muito tenso para um só G_G

@alee_dias disse...

áá sei lá meu:/
eu acho que as meninas que tirarm print foram erradas,mais não justifica o fato deles sairem por ai mostrando 'tudo' na Cam.

Postar um comentário