segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Aquele Seriado !

" A novela está para o brasileiro , como o cinema pro americano e o mangá para o japonês " frase sábia ... mas nos esquecemos que existe um meio termo entre as três comparações ... algo que conquista milhares de jovens no mundo inteiro :O o que é ?

São as séries , ou seriados ! Ao menos um você já viu , ao menos um você assite , ao menos um você é fã , seja gossip girl , supernatural , glee , etc . Agora , um canal da TV aberta que está surpreendendo é o SBT , não pessoas , não é pelo fato do silvio santos fazer parte de nossas noites de domingo soltando pérolas dignas de top five no CQC , mas pela séries que o Silvio está importando para a televisão brasileira . Recentemente abriram uma votação no site do SBT para escolher a série que deveria passar na programação do SBT , não vou me lembrar de todas , mas havia gossip girl , the mentalist e fringe . Gossip Girl ou A Garota do Blog  , está confirmado no SBT . As séries atuais que estão rolando em canais como a fox , warner , e até HBO começaram a tomar conta de um espaço considerável , a série que eu mais acompanho é supernatural , para mim não vinha algo tão bom desde os tempos de goosebumps na fox kids ... alguém se lembra ou sou o único ? :O cada episódio era um história de terror com personagens diferentes , passava de madrugada e tal , enfim , era muito legal . Supernatural é uma história original e cada episódio é uma tensão , e o melhor , os fatos se resolvem naquele episódio , claro que no próximo pode haver revelações sobre episódios passados mas tem essa coisa de tudo se resolver em cada episódio ... diferente de Lost . Me diga , que pessoa tem paciência de acompanhar aquilo , sabe , não tem fim , se você perde um episódio fim , end , acabou toda sua compreensão . Então marcado :

Supernatural : Muito Bom (y)

Lost               : Péssimo !

Para quem gosta de filmes musicais série legal é Glee , traz essa coisa de musical que é sempre legal e todo mundo gosta , traz um drama com umas tiradas cômicas muito legais , fora lançarem dois CD das temporadas da série , o que pra quem acompanha a série é sempre mágico :D
Para os fãs de crepúsculo não ficarem na vontade enquanto o restante dos filmes não chegam True Blood e The Vampire Diaries são séries legais , trazem o tema de vampiros que virou trend e o bom e velho romance que alivia corações .

Se você já gosta de suspense em cada episódio , de ter frio na barriga e pensar na série enquanto desvenda o final ... The Mentalist e Fringe acho que não preciso citar mais , pois essas duas juntas acabam contigo (y)

Concorda ? Discorda ? Uma série que gosta não está ai ? Comentar é legal (y)

3 comentários:

Isy Diary disse...

Nossa amoor ficou ootimo *-* eu amei , só que falou mal do LOST ai nao pode
sobrenatural é muito viciante ,nao vejo a hora de sair o resto da 5 temporada *-* , esses dias virei a noite assistindo *O* . SOUVICIADA.bj IOASJDSIOAJAOSJASIOJASIOJSDI
beijao amoor <3

Larissa gatinha do blog disse...

Lendo a tradução para : Garota do Blog, achei que ficou meio tenso caro Silvio Santos.

betwo_ disse...

MEIO tenso ? .-. deixasse gossip girl .. ja pagamos tanto pau pros gringos um pouquinho a mais não vai fazer diferença .-.

Postar um comentário