sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mais uma louca nas paradas



  Não ! não é brincadeira nem piadinha " Primeiro single de Ke$ha segue na liderança da parada norte-americana " foi isto que saiu no site do cifra club news ontem .
  Seu nome é oiq sou drogada e faço tudo por dinheiro Ke$ha , sim com um cifrão , mas não me perguntem o porque , também não quero nem saber , dizem que quando se tenta entender um louco , você fica mais louco que o louco ( sim , fui eu quem disse ) .
  O single é " Tik Tok " , clip esquisito em que assim que começa ela sai de uma banheira sem água , e de roupa , ficou três semanas no topo , ou seja , os americanos cansaram de ouvir Tik Tok ! Tik Tok ficou na frente de Bad Romance da Lady Gaga , siiiiiim , Lady Gaga foi passada pra trás pro outra louca D:
  Sério , estou muito confuso , cada dia surge uma cantora nova , mas não sei de onde essa Ke$ha surgiu , mas deve ter vindo do inferno , como uma versão demônia da Taylor Swift . Se a Ke$ha arrumasse o cabelo , cuidasse da pele e conhecesse a maquiagem , ficaria a cara da queridinha pop country , para não confundir as duas como eu confundi aqui vão três dicas para diferenciar a Ke$ha da Taylor   :

1 - Se você ver a Taylor com o cabelo ensebado e a maquiagem borrada , das duas uma , ou ela andou com Britney Spears e Lindsay Lohan ... ou é a Ke$ha

2 - Se você acha que está vendo a Taylor cantando uma música cheia efeitos vocais e se portando como uma louca no palco ... se enganou again , essa era a Ke$ha .

3 - Se você encontrou Taylor e Ke$ha juntas , bem vestidas , muito parecidas ... mostre uma garrafa de vodka , a que vier com olhar sanguinário e possessivo para cima de você ... é a Ke$ha :D






Tik Tok Ke$ha : http://www.youtube.com/watch?v=5RMx2435hP4

5 comentários:

bloodymarii disse...

não gosto dessa menina, mas tenho verdadeiro encantamento pela Taylor *-*

beeijo!

betwo_ disse...

não tenho certo encantamento pela taylor ... mas a keha é uma drogada esquesita -desculpa

Anônimo disse...

Nada a ver uma com a outro. Taylor é super legal, e essa tal de Ke$ha é uma merda!

Anônimo disse...

a kehsa hcegou pra barrar a gaga. como dizem ela será a "princesinha do pop" em 2010. todo ano tem uma modinha e a Ke$uja eh mais uma...
eu gosto dela, acho ela mto melhor q a gaga, e q a sem sal swift...

e quanto ao numero 1...

vc eh de q ano ???? 2007 ???? procure-se informar mais sobre a britney pra falar dela fikdik....

Verûxca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário