sábado, 16 de janeiro de 2010

Sing the Song !

A primeira dica do blog veio de repente como se fosse algo sobrenatural ... literalemente ( explico mais tarde ) .
As músicas estão aí a milênios , e uma coisa que todos gostamos é de cantá-las . Sabe quando aquela musica é empolgante e você se sente bem gritando aos ventos cada palavra citada nela ? ( ual ) A primeira dica do blog é sobre isso ...

Dica da semana : Brincar de Karaokê no PC




Mas eu não canto nada ! Quantas vezes você ouviu " o importante não é ganhar , é competir " ... então pense que agora será o importante não é cantar ... é se divertir . Sabe , depois de gravar sua voz com o mini-tutorial você pode explorar outros efeitos e fazer algo super estranho e cômico .
Mas tenho vergonha ! Tudo bem , pode cantar para si mesmo e curtir os resultados sozinho , brincando com a voz , adicionando efeitos a dica é para você se divertir , se não se sentir avontade em monstrar para alguém não mostre , mas me mantenha informado de como está sendo o passatempo :D

Quantos de vocês NÃO gostam de cantar ? nenhum . Então primeiro receito um programa , bom e fácil de mecher , este é o Audacity . Ele é o melhor editor de audio grátis .
Baixou ele ? Ótimo , agora selecione a musica que você quer cantar e escolha :

1 - Remover a voz principal antes de você cantar
2 - Remover a voz principal depois de você cantar

Para remover a voz é simples , é só selecionar toda a música ( e só a música ) , depois ir em " Efeitos " , descer até o fim e escolher " Vocal Remover " ( será o penultimo ) . Fim , você tem o instrumental da música .

Salvando : para salvar é simples vá em "Arquivo" depois "Exportar..." modifique alguma coisa se quiser como nome da música , artista ou coisa do tipo e depois salve . Obs : Não vai salvar por cima da música e o formato salvo é em WMA .
Agora é só cantar e mandar o arquivo para mim por msn ( bybetoo@hotmail.com ) , ou colocar num servidor . Enfim , dê um jeito de chegar até o blog :D a surpresa vêm depois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário